Lançamento do meu novo livro: A Joia da Alma

A Joia da Alma Tormenta

Então eu fui ao Brasil. A Jambô Editora organizou nada menos do que cinco eventos de lançamento do meu novo livro, A Joia da Alma. Agradeço demais a todo mundo que foi!!! Aqui vai um resuminho rápido de cada um dos eventos:

 

Rio de Janeiro

A editora estava com um estande lindo na Bienal do Rio, em formato de castelo! Lá eu encontrei muita, mas muita gente bacana! Recebi antigos leitores dos meus livros, muitos fãs do cenário de Tormenta e alguns amigos preciosos, que eu só conhecia pela internet. A sessão de autógrafos estava marcada para o sábado, mas pude participar da feira na sexta-feira e no domingo também. Foram três dias que passaram rápido demais!

 

São Paulo

Terminada a Bienal do Rio, pegamos o voo para São Paulo. Lá, o evento aconteceu na Livraria Cultura da Paulista. Com um espaço mais dedicado e silencioso, pudemos ter nosso primeiro bate-papo. Assim, o público presente fez perguntas sobre mim, sobre o livro e sobre o próprio cenário de Tormenta. Também conheci grandes ídolos, alguns dos criadores originais de Tormenta. Encerramos com a sessão de autógrafos.

 

Curitiba

Depois de tanto tempo prometendo, finalmente fiz um evento em Curitiba! Fui recebida de braços abertos no meu estado natal, inclusive com a presença dos parentes do interior. Fizemos um bate-papo com sessão de autógrafos e pude matar a saudade. Além disso, teve salgadinho e docinho! Tudo uma delícia.

 

Porto Alegre

Essa foi a minha primeira visita à cidade de Porto Alegre! Como a editora é de lá, é óbvio que fomos fazer um evento. Aconteceu na Nerdz, que é onde meus livros estão à venda hoje em dia, teve bate-papo, autógrafos e cupcake! Também foi muito legal poder conversar com mais autores do cenário.

 

Campo Grande

E a tour de A Joa da Alma terminou naquela que eu considero a “minha cidade” aqui no Brasil. Campo Grande, local onde eu morei por quinze anos! Tivemos bate-papo, sessão de autógrafos, comida gostosa e muita nostalgia! Melhor para os amantes de Tormenta, que, pela primeira vez, viram um evento do cenário acontecer no Mato Grosso do Sul.

 

A tour foi incrível, e os eventos foram inesquecíveis! Tem mais fotos no meu Facebook, e o livro continua à venda na Nerdz.

Também fiz uma transmissão ao vivo para contar como foi a tour de A Joia da Alma:

 

Beijos e até a próxima!

One thought on “Lançamento do meu novo livro: A Joia da Alma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *