Lançamento: A Joia da Alma

Atenção, pessoal! Estou indo para o Brasil!!! <3

Em setembro agora, teremos o lançamento do meu livro novo, A Joia da Alma. E teremos eventos em cinco cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande/MS. Este será o primeiro romance no universo de Tormenta — o RPG mais amado do Brasil — depois da aclamada Trilogia da Tormenta, de Leonel Caldela. Será lançado pela Jambô Editora.

É uma honra enorme dar a minha contribuição para o cenário, e mal vejo a hora de saber o que o pessoal vai achar do livro! 😀

 

A Joia da Alma

 

Sinopse

Nada pode apagar o passado.

Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.

Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.

Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.

A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

 

Eventos de lançamento

Rio de Janeiro: 9 de setembro, às 15h, no estande da Jambô na Bienal do Livro do Rio.
São Paulo: 12 de setembro, às 19h, na Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).
Curitiba: 13 de setembro, às 19h, na Nerdz (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 900).
Porto Alegre: 15 de setembro, às 18h, na Nerdz (Rua Sarmento Leite, 627).
Campo Grande: 18 de setembro, às 19h, na Leitura (Shopping Campo Grande).

Confirme sua presença no Evento no Facebook

 

Sobre a autora Karen Soarele

Através de suas histórias, Karen Soarele busca transpor as fronteiras da realidade e levar o leitor ao vasto mundo da fantasia, onde tudo é possível. É autora da série de romances Crônicas de Myríade e estreou na Jambô Editora, e no mundo de Arton, com o conto A última noite em Lenórienn, na antologia Crônicas da Tormenta Vol. 2.

Formada em Comunicação, recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição ao cenário cultural do Brasil. Já foi ilustradora e empresária, e hoje é jornalista em Halifax, Canadá. Nas horas vagas, se diverte consumindo tudo o que é relacionado à cultura pop, e entrevista outros escritores no podcast Papo de Autor.

 

Vejo vocês lá! 😀

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *