Na mídia: Autora aposta em fantasia e contato com o leitor

No dia do lançamento de Tempestade de Areia em Campo Grande/MS, saiu no Correio do Estado – jornal de maior circulação no estado – uma matéria sobre a autora Karen Soarele, suas obras e a experiência maravilhosa em estar em contato e compartilhar emoções com o leitor.

Clique na imagem para ver maior:

CdE-TdA-1092

5 thoughts on “Na mídia: Autora aposta em fantasia e contato com o leitor

  1. Leandro Umbelino Conceição

    Olá! Sou apaixonado por escrever, estou começando a desenvolver esta arte. Estes seus artigos deram um ”léque” diante do que eu precisava compreender, abordando muito bem cada mensagem. Virei seu fã, agora que descobri seu trabalho e vou perceverar fortemente pra crescer. MEUS PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE !

  2. Muito bacana a matéria Karen, parabéns! Saberia me responder se o registro na BN serve também para o mundo inteiro? Ou é apenas nacional?

    Sucesso!

  3. Karen Soarele adoro seu trabalho, o quanto você é atenciosa com seus leitores é até mesmo sua atenção para ajudar aqueles que querem lançar seu livro Parabéns! Estou com uma pequena dúvida, eu queria saber qual a FONTE do WORLD que você usa no seus livros, a fonte que você usou é bem agradavel e até mesmo facilita a leitura, você poderia me dar algumas dicas de fontes mais usadas para a impressão de livros? Muito Obrigado, Sucesso Sempre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Website Protected by Spam Master