15 Dicas para Conquistar um Cara Legal

…ou “Como arranjar um Namorado”

Ultimamente, tenho visto várias amigas reclamarem que não encontram um cara legal para namorar. Eu, particularmente, já consegui conquistar o meu, e não deixo ele escapar de jeito nenhum! Para você, moça solteira, que procura um rapaz bonito, simpático e inteligente para compartilhar seus dias, eu tenho 15 ótimas dicas:


1- Vampiros não existem
Antes de qualquer coisa, vamos definir o que é um Cara Legal. Esqueça essa premissa de que ele vai fazer tudo por você, que não vai pensar em mais nada além de você, que vai dar a vida por você. Um Cara Legal de verdade tem muito o que fazer e, por mais que você seja a mais importante, ele não vai esquecer de todas as outras coisas. Um Cara Legal é bonito, educado, inteligente, esforçado, carinhoso e companheiro. Mas além de tudo isso, ele tem personalidade! Muitas vezes ele vai gostar de coisas que você não gosta. Vai querer jogar futebol com os amigos, vai querer ver aquele filme de terror horroroso, vai querer assistir ao Faustão. E aí vocês vão precisar entrar num consenso: de vez em quando você vai com ele, de vez em quando ele abre mão por você, de vez em quando vai cada um pro seu lado, fazer o que gosta. Aprenda a viver com isso e seja feliz!

2- Vampiros não existem (de novo!)
Essa dica é tão importante, que precisei dividi-la em dois números. Um Cara Legal, antes de qualquer outra coisa, não é vampiro: é um ser humano! Ele faz coisas que seres humanos fazem: peida, arrota, e ainda coça o saco (afinal, ele é homem, né?). Além disso, é normal ele se interessar sexualmente por você, o que não quer dizer que ele não goste de você como pessoa. Se você não quer muita intimidade, não se desespere! Você não deve se sujeitar a nada que não esteja a fim, mas também não precisa fazer um escândalo. Mostre a ele que você é madura e decidida, fale o que pensa sem ofendê-lo. E seja firme em sua decisão! Ser reservada nunca fez mal a mulher alguma, pelo contrário, apenas te valoriza.

3- Esqueça o bar
Explicado o que é um Cara Legal, chegou a hora de procurar quem será o “alvo”. A primeira dica é: saiba o que você está procurando, e vá aos lugares certos. A maioria das pessoas que eu vejo reclamar que não encontram “um namorado perfeito para casar e ter dez filhos”, costuma procurar em bares. Ledo erro. Sim, eu conheço casais que se conheceram no bar e deram tão certo que hoje estão casados e felizes, mas você há de concordar que são casos raros. Geralmente, as pessoas que frequentam esses lugares estão aproveitando a solteirice, e não querem saber de namoro sério. Além disso, eles vão escolher as garotas apenas pela aparência. Um Cara Legal se interessa por mais do que isso. Ele quer saber da sua personalidade, das coisas que gosta e não gosta, do seu passado, dos seus planos para o futuro. Não estou falando para você nunca mais ir ao bar, longe disso. Se você gosta, vá lá! Se divirta com seus amigos, troque recadinho em guardanapo, você deve frequentar […] lugares onde tem bastante gente com o gosto parecido ao seubeije na boca de quem você quiser. Mas deixe para procurar o Cara Legal em outro lugar.

4- Frequente os lugares certos
Às vezes, quem é um Cara Legal para mim, não é um Cara Legal para você. Por quê? Porque o seu Cara Legal tem gostos e interesses parecidos aos seus. É por isso que você deve frequentar os lugares certos. Pense no que você gosta. Agora pense num lugar onde tem bastante gente com o gosto parecido ao seu. É lá mesmo que você precisa ir! Se gosta de livros, vá a livrarias, cafés, feiras; se gosta de arte, vá a exposições; se gosta de música, vá a shows, saraus… Uma ótima dica é fazer um curso interessante. Na sua turma, com certeza vai ter bastante gente bacana, não só para procurar seu “alvo”, mas também para fazer novas amizades. Outro lugar – talvez o melhor de todos – é a casa de seus amigos! Festas de aniversário, ou até mesmo um simples encontro na casa de um amigo(a) seu pode ser uma ótima oportunidade. Se você gosta do seu amigo(a), provavelmente vai se identificar com a maioria dos amigos dele(a).

5- Faça uma reforma em você mesma
Certa vez recebi um e-mail de piada, que tinha perguntas a respostas. Uma delas era: “Sou feia, chata e pobre. O que faço para alguém gostar de mim?”, e a resposta: “Fique bonita, legal e rica!”. O que deveria simplesmente me fazer rir, me levou a uma reflexão. A resposta, apesar de grosseira, é óbvia. Não vou entrar no mérito da questão de ser pobre, mas me responda com franqueza: quem gosta de gente feia e chata? Se você se identificou com a pergunta do e-mail, é porque tem alguma coisa errada. Tudo tem solução! Se você é feia, dedique seu tempo para arrumar melhor; se é chata, tome vergonha na cara e aprenda a ser simpática; se é pobre, corra atrás e consiga um emprego (hoje em dia falta bons profissionais em todas as áreas); se é burra, estude; se é brega, leia sobre moda; se é gorda, faça regime e exercício. Agora, se o que te falta é força de vontade e dedicação, vai ter que procurar um Cara Legal que seja muito legal MESMO, e pouco exigente. E mais: você não vai poder exigir muito dele.

6- Alto astral é tudo!
Agora que eu já disse que você precisa ser bonita, legal, rica, inteligente, chique, magra e dedicada, vou dizer exatamente o contrário. Não seja dura demais com você mesma. Assim como vampiros não existem, vampiras também não! Você é humana e tem seus defeitos, e o Cara Legal vai saber conviver com eles. Mas tem uma única coisa que é imperdoável: Amargura. Ninguém gosta de ficar ao lado de uma pessoa que só fala em desgraça, está sempre reclamando da vida, xinga o tempo todo, com a auto-estima lá embaixo, sempre com uma doença nova pra se queixar, a cara fechada, procurando um abismo pra se atirar. Então trate de colocar um sorriso no rosto, menina! Problemas todo mundo tem, cabe a você enfrentá-los da melhor forma possível, sem perder a compostura. Seja alegre e simpática, e aproveite o lado bom da vida. Caras Legais geralmente são amigos de outros Caras LegaisEssa dica não serve apenas para conquistar um Cara Legal, ela serve para você viver melhor!

7- Ele é comprometido…
Depois de pensar bastante, você decidiu ir “à caça”. Conheceu um rapaz bonito e simpático, que gosta das mesmas coisas que você, tem uma visão de mundo bacana, é divertido, educado… Ih, mas descobriu que ele já tem namorada… Triste, né? Não vá tentar roubar o namorado alheio, hein? Infelizmente não foi dessa vez, mas não se desespere! Aproveite que já o conheceu e torne-se amiga dele. Caras Legais geralmente são amigos de outros Caras Legais, e ele pode te apresentar! Só não vá pedir isso pra ele logo de cara, senão ele vai pensar (ou descobrir!) que você esté desesperada, e vai sair correndo! Em vez disso, deixe a amizade se desenrolar naturalmente, que com o tempo tudo se ajeita. Mesmo que no final das contas você não consiga encontrar seu futuro namorado, pelo menos você vai conhecer pessoas bacanas e se divertir.

8- Encontrei! É ele! E agora?
Depois de muito esforço, encontrou O Cara. Em primeiro lugar: não se afobe. Homens sentem CHEIRO de mulher desesperada. Vá com calma, como quem não quer nada. Esteja presente no local, participe da conversa, faça com que ele te note. Um erro muito comum é ficar nervosa e acabar tratando mal o Cara Legal. Controle os nervos! Aconteça o que Em primeiro lugar: não se afobeacontecer, mostre (ou finja) que tem educação. Tenha paciência, mas tome cuidado: está cheio de outras garotas por aí que também procuram por um Cara Legal. Não deixe o seu escapar!

9- Comece pela amizade
O primeiro passo é conversar com ele e descobrir o que vocês dois têm em comum. Aproxime-se, haja como se inicialmente seu interesse fosse apenas na amizade. Adicione-o no MSN, Orkut, Facebook, etc. As mídias sociais estão aí para ajudar, mas use-as com sabedoria. Não mande corrente, nem recadinho de “boa semana”. Fale coisas interessantes: mande novidades sobre assuntos que ele goste, comente as fotos dele, brinque sobre coisas que aconteceram. Fuçar no profile da ex-namorada, nem pensar! Combine de fazer coisas legais. Encontre-o com os amigos, encontre-o sozinho. Apesar de fingir que só quer a amizade, Fuçar no profile da ex-namorada, nem pensar!trate-o de forma especial. Deixe bem claro que você o admira e se importa com a opinião dele.

10- Inverta os papéis
A melhor forma que eu conheço de conquistar um Cara Legal é fazer ele pensar que é ELE quem está tentando te conquistar. Confuso? Na prática é muito simples: você está se sentindo sozinha, e quer um namorado, certo? Então inverta os papéis e faça com que esse Cara Legal pense que é ele que precisa de você. Mostre como você é simpática, esperta, comunicativa, e como ele gosta da sua companhia. Mostre isso não só para ele, mas para todos ao seu redor! Não tenha medo, ouse. É melhor ele pensar que você é maluca do que pensar que você não tem nada de interessante a oferecer. Seja diferente, mas seja discreta! Procure não dar bafão e, caso acabe dando, fuja da saia justa com serenidade. E tome cuidado: ele nunca deverá saber que é tudo friamente planejado! Para as mulheres desesperadas, eu indico o filme Avassaladoras, com Giovanna Antonelli. Esse filme tem um conceito bem bacana, que diz: “conquiste o universo”.

11- Não se precipite
Ok, ele fisgou o anzol! Está caidinho por você. Mais uma vez: não se afobe. Ele apenas pegou na sua mão, isso não quer dizer que vocês vão casar, ter filhos e envelhecer juntinhos. Não haja como se vocês dois estivessem amarrados para todo o sempre, e principalmente: não pense que só porque ele te deu uns beijinhos, agora seja obrigado a te pedir em namoro. Vá com calma, não adianta se atropelar. Se você fez tudo certinho até agora, não tem com que se preocupar. Continue agindo da mesma forma, continue sendo legal. Não pense que tem direito de controlar a vida dele, nem agora, nem nunca. Mas deixe claro que você gosta de vê-lo, Não pense que tem direito de controlar a vida delee que quer continuar a abraça-lo sempre que se encontrarem.

12- “Vocês estão ficando ou namorando?”
Sempre vai ter alguém para fazer essa pergunta fatal, esteja preparada. Muitas garotas pedem para uma amiga perguntar isso na frente do rapaz, só para ver o que ele vai responder; para testá-lo. Não faça isso! Se ele está te enrolando há meses, é melhor chamar num canto e perguntar logo na cara dele: “E aí? Vai cagar ou desocupar a moita?”, do que ficar colocando o pobre coitado em situações constrangedoras, na frente dos outros. Mas, se mesmo assim, surgir alguém para fazer a pergunta fatal a vocês, saiba que se trata de uma pegadinha. Se você responder “ficando”, vai parecer que não quer nada sério com ele; se disser “namorando”, ele vai ficar se perguntando quando foi que começaram a namorar. Se ficar calada e deixar para ele responder, vai parecer ou que não tem autoconfiança para responder, ou que foi você que pediu para perguntarem. E para esse impasse eu tenho a solução! Minha resposta a essa pergunta esteve na ponta da língua quando precisei dela. Eu simplesmente disse: “Fulaninho, esse não é o tipo de pergunta que se faça…”. Resolvido! Assim você deixa bem claro que tem intenção de namorar, sem pressioná-lo demais.

13- O pedido de namoro
Hoje em dia as meninas são modernas e pedem para namorar os meninos. Estes, que são tímidos e medrosos, adoram a ideia. Mas eu, particularmente, acho isso tudo muito estranho! Se o rapaz não tem um pingo de coragem, eu não diria que ele é um Cara Legal. E você, garota, precisa deixar claro que gosta mesmo dele. Não com palavras, mas com ações: dê atenção a ele, pergunte sobre o dia dele, saiba ouvir, convide-o para fazer coisas legais, tire fotos, seja carinhosa, etc. Aqui você pode aplicar novamente a dica número 10: não é você quem quer namorar com ele, é ELE quem quer namorar você. Começar a namorar é muito simples: vocês já se conhecem há pelo menos uns meses, já devem ter trocado uns beijinhos, você deixa claro que gosta dele, ele te chama num lugar especial e pergunta “Namora comigo?”, Se ele está namorando justo com você, é porque tem algo de especialvocê diz “Sim” e dão um baita beijo. Não tem segredo, só precisa que os dois queiram!

14- Não seja ciumenta
Não tem quem aguente! Uma das qualidades dos Caras Legais é a fidelidade, e uma das qualidades das Garotas Legais é a confiança. Sem uma dessas duas coisas, o amor machuca. E o mais difícil é que tudo precisa ser recíproco: os dois precisam ser fiéis E depositarem sua confiança. Nada de dar barraco porque ele foi até lá cumprimentar aquela amiga de infância, que é modelo. Não seja insegura! Você precisa se colocar acima disso tudo. Por mais que você seja baixinha, feia ou gorda, deve saber de uma coisa: se ele está namorando com você, e justo com você, é porque você tem algo de especial, que todas as outras garotas não têm. Não se preocupe em perguntar para ele qual é o motivo, apenas continue sendo você mesma, sem neuras.

E, por fim…

15- Não procure um namoradoUm namorado não é algo que se compre no supermercado
Depois de dar tantas dicas, mais uma vez eu me contrario. Eu escrevi isso tudo para minhas amigas que estão procurando um Cara Legal, e se perguntam porque não encontram, mas a principal dica que eu daria para qualquer uma delas é esta. Um namorado não é algo que se compre no supermercado, ou se encontre revirando um sebo. Apenas seja você mesma, faça algumas atividades, converse com as pessoas ao seu redor, esteja aberta a novas amizades. O Cara Legal perfeito para você não precisa ser procurado. Mais cedo ou mais tarde, ele vai surgir na sua frente, basta você saber valorizar.

39 thoughts on “15 Dicas para Conquistar um Cara Legal

  1. […] post: 15 Dicas para Conquistar um Cara Legal | Karen Soarele Esta entrada foi publicada em The last of Google/Yahoo. Adicione o link permanente aos seus […]

    • E a oração RAINHA MARIA PADILHA que (DCAN. )nesse momento esteja pensando
      em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (DCAN. )me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: vá onde (DCAN.) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (DCAN.) estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (DCAN.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (DCAN.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (DCAN) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (DCAN.) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (DCAN.) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DCAN.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DCAN.) queime de desejo por mim. Que (DCAN.) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (DCAN.) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUMA outra mulher QUE NÃO SEJA EU. Que (DCAN.) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (DCAN.) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELE ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (DCAN.) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DCAN.) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (FMAC.). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (DCAN.)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ee se torne meu definitivamente. Ainda que (DCAN.) resista,que com o seu poder seu coração seja so meu. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome (FMAC) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (DCAN.) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansO, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (DCAN.) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (DCAN.) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (DCAN.) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (DCAN.) , e elle não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.

  2. Eu curti, mas acho q faltou soh uma dicazinha:
    “se o Cara Legal de outra esta te dando muita bola mas apesar de você ficar com ele a 3 meses, ele não largou ela e continua ficando com você, talvez ele não seja tão legal assim”

    • Maicon Trevellin

      Vinicius acho que o cara não é legal desde o começo se ele da moral a uma estando com outra. acho que ele deveria terminar antes de começar com outra pessoa.

    • Ele não é nem um pingo legal. É um cafajeste e trairia você assim como traiu a ex caso ele terminasse com ela.

    • Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
      Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    • Me ajuda Vinícius !!!! Meu crochê diz que
      me ama mais não demostra e muitoooo timido e ja nos bejamos o que eu faço ?

  3. Eu sou um Cara Legal! o/
    Ei…. parece que fui ludibriado… hehe

  4. Amei suas dicas amiga… Depois de um período sem pensar em encontrar um cara legal, ele apareceu… Nessas horas, além de boas dicas como as suas, acredito que o destino também dá uma força, quando a gente é esperta e fica atenta ao que acontece a nossa volta!

  5. E sou um Cara Legal… Mas tá difícil encontrar a Garota Legal. rsrs Muito difícil! Faça 15 dicas pra encontrar a Garota Legal também… hahha

  6. Karen, amei o que você escreveu!
    Você é muito engraçada e divertida e sabe do que seus leitores precisam!
    Eu te admiro muito!
    Beijos e te adoro.

  7. Não sou o maior fan do Tebow, acho que ele exagera com a religiosidade, mas acho tamb

  8. stefannie de oliveira

    Eu amei as dicas,pq eu sei que vam me ajudar a conquistar o meu gatinho,sorte minha que ele esta morando na minha rua,mais é temporáriamente,pq ele mora na bahia…
    Estou louca por ele sabe!!!

    BYJ:STER

  9. Adorei as dicas,agora vou a procura do meu CARA!!!

  10. Amiga adorei as dicas vc e demais

  11. Estou perdidamente apaixonada por um “Cara Legal” que ja tem namorada… Mais sinto que tenho chances com ele,afinal,sou muito mais linda do que ela…. Não paro de pensar nele e uma vez quase nos beijamos,devo investir ou nao?? Pelo amor de Deus alguem me responda!!

  12. adorei tudo que voce escreveu parabéns viu

  13. Adorei as dicas!

  14. Eu amei o que voce escreveu so acho que meu namorado esqueceu de nascer so pode’… kkkkkkkkkk bejuuu amei

  15. Eu amei o que voce escreveu so acho que meu namorado esqueceu de nascer so pode’… kkkkkkkkkk bejuuu amei

  16. Bom meu boy friend e muito legal e perfeito

  17. se ele nao te ama, ou se ele nao te quer,
    faz disso despresa ele por mais que doa, e ele que vai correr atraz de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! seja que vc e mesmo, nao crie fantazias sobre vc, se vc nao for verdadeira vc pode perder ele para outra porcausa de mentiras ou ele ira mentir com o nível mais elevado que vc…… bejussssss da kassy……………… fikkka a dikkka ta?

  18. Eu adoreiii mesmo.fiquei com mais alto astral. E confianca para fisgar o meu gatinho. Ele e meu vizinho. Sao muintos amigas de 2 garotas tambem vizinha e 1 dela e minha amiga + ou -, teve um discusao entre eu,minha irma, as 2 meninas, e o garoto q estou afim. Estamo resolvendo isso e agora como que faco para conquista ele

  19. Ameiiiiii !!! Parabens

    Mas e quando gostamos deste cara legal, e ele desconfia,vc sai com ele e os colegas e te pirraça e te consquista a cada maneira mas ele nao te fala se chove ou molha ligo mando sms oq eu faço?

  20. muito boa as dicas que vc dá!
    agora so falta eu ir atras do meu cara legal, bjos valeu!!

  21. Tragico! Pois o q eu gostei q eh tudo isso q vc falou, acabou ficando diferente pois sai da cidade, tou morando muito distante agora, eu tou no Rj e ele na Pb aí fica ruim, ele falou q eh melhor cada um de nóis fazer uma nova vida,.. Mas eu n quero.!
    Oq faço??! :'(
    Poor: Flaize

    • Que triste, Mary!
      Já ouvi falar de namoros à distância que deram certo. Mas se o seu namorado não quer, talvez seja melhor não insistir. Que tal voltarem a ser amigos? Assim vocês não perdem o contato, e continuam sendo um especial para o outro.

      Beijos!

  22. Eu conheci o meu “cara legal” uma semana antes dele casar, virtualmente. Ficamos amigos, apesar de algumas cantadas dele. Depois de um mes de casamento, voltamos a nos falar (sempre virtualmente) e rolou a quimica, a atração e o desejo sexual. Nos tornamos mais íntimos e da ultima vez que ele me procurou, senti um sentimento muito forte com ele. Nunca nos encontramos e essa atração e esse sentimento todo sempre foi virtualmente. Ele me fez esquecer o meu ex e mesmo sabendo que ele é recém casado, não consigo ver isso como algo errado, talvez por ter gostado dele. Dessa ultima vez tivemos uma intimidade mais forte, mas ele disse que precisava parar porque a consciência dele estava pesando. Me pediu mil desculpas, foi super carinhoso e falou que ia me bloquear. Me bloqueou e eu o respeitei. Estou ciente que não sou eu que será o motivo de um dia o casamento acabar. Se for pra ser, será. Agora estou continuando a minha vida, sem ele, mas tive a certeza que enquanto durou ele foi o meu “cara legal”. Fiquei triste? Sim. Mas pelo menos ele foi sincero comigo e parou com algo que estava começando errado.
    Bjs e se puder me responder, será um prazer ler.

  23. DEUS PROTEJA A MIM E AO MEU AMOR EM NOME DE JESUS!EU QUERO SER IGUAL A DANNY BOND!

  24. Eu acho que encontrei o garoto certo e também que consigui virar muito amiga dele , ele mim da atenção zoa com os Amigis dele na escola pra ver se eu rio das brincadeiras dele ele fica olhando pra mim quando estou perto de outra meninos mais até agora não rolou nada num um beijinho, abraço, aperto de mão nada só conversamos. O que eu faço?

  25. Existem uma série de características nos homens que as mulheres são loucas para encontrar

  26. olha gostei das dicas, mas será que funciona mesmo estou interessada em um rapaz do mesmo nível e quero ter sucesso nessa conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *