Procura-se: Organizadores de Book Tour

 
Eu sempre gostei da ideia do book tour. Um único livro passando nas mãos de diversos leitores, muitas vezes de várias cidades brasileiras. É tão gostoso compartilhar a leitura! Sem contar que dá uma baita força na divulgação. 😀 Por isso, organizei vários nesses mais de três anos de carreira. Contudo, agora estou morando fora e fica um pouco complicado para eu tomar conta de tantas coisas. Vendas de livros, parcerias, divulgação, book tour… Socorro! É muito para uma pessoa só. Sem contar que preciso escrever os próximos livros. Muitos blogueiros entram em contato comigo, mas estou tendo dificuldade em atender todo mundo.

É por isso que eu venho hoje pedir a ajuda de vocês! 😀 Estou à procura de blogueiros dispostos a organizarem para mim um book tour de Línguas de Fogo ou de Tempestade de Areia. O organizador será responsável por convidar os demais participantes, definir a ordem de leitura e certificar-se de que tudo corra bem. Será também o primeiro a ler e resenhar o livro, passando em seguida para os próximos participantes. Como forma de agradecimento, ofereço ao blogueiro organizador um exemplar de A Rainha da Primavera. Quanto ao livro que for usado no book tour, deverá ser sorteado entre todos os participantes. Dou preferência para quem já tenha organizado book tours antes, mas qualquer um pode se inscrever.

Se você quiser ser um organizador, por favor preencha o formulário abaixo. Responderei a todos por e-mail, não vou deixar ninguém sem resposta. E muito obrigada! Por mim, eu mandaria um livro para cada blogueiro, mas, infelizmente, não posso arcar com todo esse custo. Por isso, agradeço tanto aos que organizarão quanto aos que vão participar desses book tours. Vocês são demais! Com o apoio de vocês, a literatura nacional só tende a crescer.

Beijos, e… inscrevam-se! 🙂
Karen Soarele

2 thoughts on “Procura-se: Organizadores de Book Tour

  1. Olá, ainda dá tempo de participar do Book Tour? Me apaixonei pela sinopse do seu livro. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *