Feira do Livro do Colégio Liceu

Acabei de voltar da Feira do Livro do Colégio Liceu! Foi incrível!!!! Adorei poder conversar com os alunos, pais e professores. Vi criança bater o pé, dizendo “eu quero esse livro!!!”, revi alguns que conheci ano passado, vendi vários livros, recebi o carinho dos leitores e fiz o máximo para incentivar crianças e adolescentes a lerem, e também a escreverem suas próprias histórias.

É muito bom ser recebida em um colégio que incentiva tanto seus alunos, um prazer enorme poder participar! 🙂 Aqui vão algumas fotos que os pais dos alunos (sempre muito atenciosos) tiraram de nós.

DSC04972

DSC04974

DSC04975
O livro fica tão bonitinho empilhado desse jeito! 🙂 Levei esses e mais alguns, que nessa hora estavam guardados na caixa.

DSC04976

DSC04977

DSC04978

DSC04983

DSC04984

DSC04985

DSC04986
Foi a Mariane que tirou essa foto. Mas cadê a minha foto com ela?? Acho que não saiu :/

DSC04987

DSC04988

DSC04989

DSC04990

DSC04991

DSC04992
O aviso de porta, escrito “Não perturbe. Estou lendo Línguas de Fogo” fez o maior sucesso!!!! Tirei essa foto pouco antes de acabarem. Vou ter que fazer mais 🙂

DSC04994

DSC04995

DSC04997-2
Tenho que agradecer ao Igor por ter me apresentado à Gilce, esse amor de pessoa!!
Muito obrigada pelo carinho! Adorei a mesa, adorei como fui recebida, adorei tudo! Espero poder, de alguma forma, servir de inspiração para esses alunos maravilhosos! 🙂

 
E para quem quiser saber mais sobre o colégio, conheça: blog | site

4 thoughts on “Feira do Livro do Colégio Liceu

  1. Fico contente com seu sucesso. Maior desafio de quem escreve é sua principal qualidade que é o perfeccionismo. Você, pelo visto, venceu duas vezes. Para escrever dois romances, tem que ter muita paciência. Eu levei quase dez anos para escrever um romance e até hoje não tenho certeza se quero publicar,mas acredito que você iria gostar de ler a história…Vou ler o seu livro.

    • Oi, Igor!
      Quando concluí Línguas de Fogo, eu também não tinha certeza se queria publicar… Mas, no final das contas, foi a melhor coisa que já me aconteceu! Posso dizer que minha vida mudou completamente depois da publicação.

  2. Oi Karen, poxa que legal ver o sucesso do seu trabalho. Te desejo tudo de bom, Ahh gostaria de saber se vc vai disponibilizar o aviso “Não perturbe, estou lendo linguas de fogo” para venda em seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *