Wiki Myríade

Super novidade!! Está no ar a Wiki sobre o universo de Myríade!

Nela você vai encontrar não só as informações de dentro dos livros Línguas de Fogo e A Rainha da Primavera, mas também várias novidades sobre o universo como um todo! Ainda está no começo (tem 17 páginas), mas eu vou ir adicionando mais detalhes no decorrer das próximas semanas.

Acesse clicando aqui: www.pt-br.myriade.wikia.com

* * *

E atenção! Ao pessoal que me mandou e-mail e comentários recentemente: Eu estou um pouquinho corrida, adiantando meu trabalho para poder viajar no Natal. Mas não se preocupem, prometo responder a todo mundo! 🙂

Ah, e não se esqueçam de que Línguas de Fogo está na promoção até o Natal! Não deixem para a última hora, lembrando que dependemos do serviço do correio!

Muitos beijos!

4 thoughts on “Wiki Myríade

  1. Já salvei a pagina nos favoritos. E valeu pela dica, eu vou arrumar uma pagina sobre mim, é que tá uma correria esse final de ano na escola e eu tô sem tempo. Muito obrigado por passar lá, e não se preocupe na demora de não responder, eu sei que se você não respondeu é porque não pôde.
    Abraços.

    • Oi, Airton!
      Vi que você já colocou uma página sobre você! =D
      Pois é, o fim do ano é corrido mesmo… Pra mim, pra você, pra todo mundo! Mas relaxa, ano que vem já está aí! Espero que já tenha acabado pra você aquela loucura do vestibular… assim terá mais tempo para dedicar à revisão do seu livro.
      Abraços!!
      Karen

  2. Karen, parabéns por LÍNGUAS DE FOGO e muito sucesso pra você! Escritora, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *