Caixinha do Correio #1

“Ué, Karen? Esse não é o seu blog pessoal, de divulgação do seu livro? Como assim ‘Caixinha do Correio’? Isso não é coisa de blogueiro literário?”

Pois é, gente! Essa semana aconteceu uma coisa muito legal, e quero compartilhar com vocês! Como vocês sabem, de vez em quando eu publico aqui no blog uma ou outra resenha sobre livros que li, mas não é um blog totalmente voltado para isso.

Mas, essa semana, o pessoal da Editora Paralela (Companhia das Letras) entrou em contato comigo. O motivo? Uma resenha que eu escrevi cinquenta anos atrás três anos e meio atrás, sobre O Enigma do Quatro. Querem ver? Está no meu blog antiiiigo –> Livro: O Enigma do Quatro. Pois é, eles trouxeram esse post do mundo dos mortos, e me ofereceram o novo livro de Dustin Thomason, que se chama 21.12.

Fiquei tão empolgada que resolvi fazer esse post. Por que não? Afinal de contas, autores também compram/ganham livros e recebem pelo correio, não é mesmo? Bom, hoje mesmo eu começo a ler este livro, e mais tarde vou publicar uma resenha.

Recentemente eu recebi também o livro A menina que contava estrelas, da lindíssima Eritânia Brunoro! Bom, se eu começar a falar dele agora, vou acabar falando tudo o que quero dizer! Em vez disso, vou fazer um post só para ele, ok?

É isso! Fiquem com as fotos:

Beijos, e até mais!

6 thoughts on “Caixinha do Correio #1

  1. Karen, 21/12 é ótimo, quando a editora me deu essa opção para resenha nem olhei direito a outra haha, espero que você goste, e na minha próxima caixa do correio tem o seu livro \o/ Vou começar o ler hoje!

  2. poxa olha só que legal karen, gostei muito ^^ escritores também compram, ganham e leem livros né xp

  3. Você tá parecendo uma professora minha com a cabeça de lado assim kkkkkkk’

    Acho legal você fazer uma caixinha de correio, afinal, escritor também é leitor né
    Boa leitura!

  4. Acho que eu nunca terei coragem de resenhar livros a pedido de editora. Sendo escritor fica bem complicado… rs

    Um beijo.
    😀

    P.S.: Estava lendo teus artigos sobre publicação independente… Aqui no Rio eu publico por uma gráfica parceira do Senai, que faz pequenas tiragens com preço e qualidade de grande tiragem… Gostei muito do trabalho deles. Estarei encomendando meu próximo livro mês que vem, com tudo que tenho direito… 🙂

  5. Karen, achei vc parecida com a minha filha nº 2. Vcs tem mais ou menos a mesma idade, inclusive… mas ela é designer de moda… acho que não escreve nada… ( kkk ). Também quero sugerir que veja meu blog. E te dizer que sou muito bom em contar histórias… também, com 5 filhos, invento historinhas na hora e viajo na maionese, e o resultado costuma ser bom… Se souber onde precisa de voluntário para contar histórias, me avise… Blog : http://agoradoseculoxxi.blogspot.com.br/

  6. oi, karen. Prazer em conhecer alguém linda e com tanta simpatia. Gostaria da sua opinião sobre a Mesa do Editor. É mesmo confiável? aguardo sua resp. Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *