Concurso Cultural Línguas de Fogo – RESULTADO

Olá, pessoal!
Eu estou muito contente em dizer a vocês que o concurso foi um tremendo sucesso!! O pessoal caprichou nas frases! Recebemos muito material bom, e devo admitir que foi difícil eleger um vencedor!

Bom, vamos começar pelo 3º Prêmio, que é mais fácil? =D É só contar o número de indicações para saber que o blog parceiro vencedor foi:

3º Prêmio: Tô Pensando em Ler

Parabéns à Alessandra Tapias, que foi o blog mais badalado! Lele, me mande seu endereço por mensagem particular no Facebook, ok? E eu vou ficar à espera da resenha, não se esqueça!
Conheçam o blog Tô Pensando em Ler, da Alessandra Tapias: Clique aqui

Vamos fazer um pouco de suspense e ir ao 2º Prêmio! (Até parece que você já não desceu a página para ver quem criou a frase mais criativa, né? Tudo bem, vamos fingir que eu não sei…) O blog que foi indicado pelo criador da frase vencedora foi:

2º Prêmio: Este já Li

A querida Ceile Moraes inspirou seus leitores e levou esse prêmio! Parabéns! Me mande seu endereço por mensagem particular no Facebook, e não se esqueça da resenha! Conheçam o blog Este já Li, da Ceile Moraes: Clique aqui

Bom, como eu já disse, foi uma disputa muito acirrada! Mas, no fim, fiquei muito impressionada com a resposta de:

1º Prêmio: Daniele Moreira Gomes

A resposta dela foi: “Para ajudar um amigo eu iria até o fim do mundo, até o fim de tudo. Eu iria até onde meu sangue já não corresse, até onde minhas lágrimas secassem, suportaria toda a dor e todo o sofrimento, renegaria cada pedaço mais profundo do meu ser, destruiria cada um dos meus limites e, quando já não houvesse luz, quando a esperança fosse apenas uma sombra, eu ainda me arrastaria mais e mais, até o final!”

Parabéns, Dani! E parabéns a todos aqueles que são amigos dessa pessoa fofíssima! São pessoas de muita sorte! Dani, me mande o seu endereço por mensagem particular no Facebook!

~*~ Menção Honrosa ~*~

Várias das respostas eram realmente muito boas, mas tem uma em especial que merece ser mencionada aqui. É a Débora Medeiros Dantas, que viajou o mundo inteiro para responder: “Por um amigo eu entraria nas piores enrascadas e nas melhores aventuras, para consolá-lo ou para fazê-lo feliz. Eu daria voltas em mares e corridas em savanas, brigaria com tigre e pinguim. Daria cambalhotas para com ele ser feliz e ao mesmo tempo saber que tudo está bem. Ser amigo é saber que em alguém vive um pedaço de você. Por mais que não exista ligação de sangue, mas sim de alma.”

É isso, pessoal! Espero que todo vocês tenham apreciado o concurso, e que tenham gostado da frase da Dani tanto quanto eu! Agradeço, de coração, a todos os blogs parceiros que participaram e ajudaram a divulgar, e a todos os leitores que enviaram suas frases! Um grande beijo!!

Aos premiados, parabéns novamente, e não se esqueçam de me mandar o endereço pelo Facebook! E aos que não ganharam, não fiquem tristes! Em breve eu trarei novidades!

5 thoughts on “Concurso Cultural Línguas de Fogo – RESULTADO

  1. Ahhhhh, que legal que eu, a Dani e a Lelê ganhamos \o/

    Muito obrigada! Vou te mandar mensagem *-*

    Parabéns pra Dani, sempre tão linda!

    Um beijo!

  2. EU GANHEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII *—————-* Cara, super feliz por mim, pela Ceile e pela Alessandra *-* NOSSA, FELIZ DEMAIS!!!!!!!!! Te add no Face e te enviei mensagem, me avisa quando receber? *-* Tô louca pra ler o livro e resenhar no meu blog 😀

  3. Opa, Ceile! Fiquei tão preocupada em publicar o resultado, que até esqueci de colocar o link para o seu blog!
    Agora coloquei lá. =)

  4. Oieeeeee!!!! Ai que delicia!! Blog badalado!!!! Adorei!! Vou mandar agora meu endereço, por mensagem e por email pra garantir!!

    Bjkas

  5. que pena não ganhei fiquei muito triste buááá…
    mais parabéns as ganhadoras!
    bjoss…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *